Obrigada

Obrigada

terça-feira, 25 de junho de 2013

Banhos com cristais



Os banhos com pedras são feitos sem ir ao fogo, sem esquentar a água.  O processo de energização da água se dá pela repetição de ondas do sistema de cristalização. Isto significa que há um “arranjo molecular” da água, que acontece de forma vibracional, a partir do momento em que colocamos o cristal ou pedra na água.
Banhos energéticos com cristais servem ao propósito de organizar nossa energia e de trazer objetivos palpáveis. São benéficos e harmonizadores. 
Colocar as pedras em um recipiente de vidro, nunca poderá colocar em bacias ou baldes de metal. A água deve ser limpa, de preferência mineral.
Colocar sob a Luz do Sol, pelo menos por uma hora, ou no máximo, 3:00 Horas. .
Peça ao Universo que traga os fluidos, fluidifique através dos cristais o banho para que você possa alcançar todos os benefícios que pretende.
Feito isto, você poderá tomar seu banho de higiene normalmente, utilizando todos os produtos que lhe são normais. Ao terminar, você poderá inclusive se enxugar se quiser, e em seguida jogar a água de cima para baixo, fazendo sua afirmação do objetivo que deseja alcançar.
A indicação a seguir é valida APENAS PARA BANHOS.
BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA
Serve ao propósito de limpar energias pesadas oriundas de influencias espirituais, formas pensamento, padrões energéticos negativos.
BANHO PARA FAVORECER A CURA FISICA
Serve ao propósito de trazer mais saúde, estabilidade física, limpeza de energias acumulados que causam stress físico, cansaço, queda no sistema imunológico, recuperação de estados prolongados de doença.


Matéria extraída da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário