Obrigada

Obrigada

terça-feira, 25 de junho de 2013

A evolução da Aura Terrestre



Caros irmãos de Luz:

Aproxima-se o momento de nos conhecermos de forma mais intensa. Foi nos dada autorização para que avancemos nos contatos e aparições no nível físico tridimensional. Entretanto, não será uma época de atividades pirotécnicas, já que nosso objetivo não é transformarmos este evento em um show artístico. O nosso propósito é de intensificar nossas relações para que grande parte da população terrestre se empenhe mais no processo evolutivo.

Em grande parte do globo terrestre as pessoas ainda não se aperceberam do momento histórico que está ocorrendo. Histórico em proporções cósmicas, inclusive em termos temporais. Isto não chega a  ser uma falha, não há problemas, embora uma melhor noção dos fatos que estão ocorrendo seja aconselhável. Por isso estamos aqui para ajudá-los.

 O objetivo, com essa ação didática, é torná-los mais conscientes deste momento transitório, para que não ocorram sensações de medo e desespero durante o processo. É fator crucial que os corações estejam serenos, cheios de amor e alegria.

 O Planeta Terra já está vibrando em melhores faixas, é muito animador constatar esta evolução de frequências, mas deve ser consolidado pela total consciência deste fato pelos integrantes da terra. Não deve ser apenas um processo impensado, deve haver uma intenção para que a terra vibre melhor. 

Este é nosso objetivo em estar aqui. Inicialmente, o que seria uma operação de resgate de "pobres ingênuos" - ainda assim com a única intenção de auxílio, está se tornando uma operação de "refinamento" energético, visando uma maior evolução. Isto prova que estávamos certos em vir ajudá-los, pois é impressionante a capacidade evolutiva de todos que por hora habitam a Terra.

Dessa maneira reitero o pedido de ficarem vigilantes, não esmoreçam frente a tentações mentais e provações físicas. 

São ilusões tentando minar sua capacidade mental de permanecer em frequências elevadas. Nosso objetivo, nosso e de vocês, é fazer com que o planeta se eleve como um todo, todas as almas se tornarem UM, todos os elementos do planeta se tornarem UM novamente. 

Portanto, cada alma que estiver em um nível vibratório mais elevado, mais perto estaremos desta Unicidade. Não é um objetivo que se alcança rapidamente, mas todo esforço para se chegar à Unicidade é benéfico para todos.

Continuem na Trilha da evolução, de forma consciente e animada. Esta positividade está construindo um amanhã menos traumático, e benéfico para todos.

Que a Paz e o Amor estejam em vocês.

Comando Ashtar  Extraído:transmundi.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário