Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comentários sobre posições astrológicas e Protesto de 17 de junho

Comentários sobre posições astrológicas e Protesto de 17 de junho O Mapa possui Sol, Júpiter e Marte em Gêmeos (Comunicação e facilidade em  reunir pessoas e divulgar idéias de maneira ampla, facilidade imensa de lutar por ideais e idéias); Lua em Libra, indicando uma intuição de equilíbrio, harmonia e justiça; Mercúrio e Vênus em conjunção em Câncer (família, ambiente, idéias e sentimentos familiares… os manifestantes serão verdadeiros irmãos neste evento); Saturno e Caput Draconis em escorpião (Responsabilidade com o poder e magia).
Além disso, no Momento Histórico, temos Urano em Áries (Ideais em um momento de Guerra), Netuno em Peixes (Espiritualidade em seu ponto maior) e Plutão em Capricórnio (A Resistência do Status Quo).
O Mapas 17h00 (começou) com ascendente em Sagitário, mas das 18h as 20h teremos Ascendente em Capricórnio, o que indica, obviamente, que teremos de ser firmes, porque vai rolar conflito com a polícia). A partir das 20h será Aquário, tempo de conquistar algo que nunca antes foi feito.
Nem se tivéssemos escolhido a data teria sido uma Janela tão poderosa quanto essa conjunção!!! Sinal mais do que claro que todo este movimento crescente está sendo Coordenado nos Planos Superiores. Será um portal de consagração de qualquer objetivo relacionado à Justiça, Comunicação e Responsabilidade Civil.
Sucesso é a Única Possibilidade!A partir das 20h será Aquário, tempo de conquistar algo que nunca antes foi feito.
Obs. O texto foi extraído de com a finalidade de melhor esclarecer os leitores.  deldebbio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário