Obrigada

Obrigada

terça-feira, 2 de julho de 2013

Saiba por que os Cristais e a Natureza nos Encantam

Saiba por que os Cristais e a Natureza nos Encantam

Saiba por que os cristais e a natureza nos encantam, pois a beleza externa que admiramos tanto em nosso mundo visível, é responsável pelo encanto que temos em nosso viver, e o maior brilho que irradiamos vem do nosso interior, e é transmitido através da nossa energia, resplandecendo nossa essência luminosa.

Veja como fica muito mais fácil compartilhar a vida apresentando o bem que nela reside, o que está dentro de cada um de nós, respeitando as diferenças existentes em nosso mundo.

Deixar nossa natureza brilhar é permitir ser como os cristais que são puros e aceitam sua beleza e as diferenças entre si e não se importam em compartilhar o que são assim como as pedras com suas cores, as flores, os animais, a vida e todas as diferenças que nos englobam.

Este respeito é gerado na compreensão do que vibramos, de nossas próprias capacidades, do reconhecimento daquilo que é inato em cada um de nós, do que nos faz humanos e diferentes.

O que traz conflitos é sempre quando escondemos nossos valores como se não os tivessem e imitamos os valores que por vezes, admiramos nas pessoas, se fazendo como nossos e então apresentamos falhas, enganos, e nossos pensamentos ficam marcados por decepções, trazendo confusão em nossa mente, nas contradições que traz em si mesmo pela falta de reconhecimento do próprio potencial, na falta de deixar despertar o que há em si, não se permitindo conhecer o que está dentro de si mesmo.

Por isso a natureza é tão sábia, e cada coisa tem seu lugar, sua ordem, sua necessidade, assim somos nós quando entendemos a vida que flui em si, permitindo que cada um tenha suas capacidades, seus valores, seus potenciais, e então, reconhecemos as diferenças e o que cada um carrega em si como valores.

É preciso incentivar nossas crianças para que elas aprendam com as diferenças despertando em si os potenciais latentes, distinguindo suas habilidades e onde se sai melhor desde pequenos, na observação dos pais que contribuem na integração deste ser na sociedade, atribuindo seus valores.

Cada animal sabe bem da capacidade dos seus filhotes e atribui naturalmente a eles o que devem fazer e assim cada qual segue sua vida enfrentando as dificuldades que os caminhos trazem em acordo com a própria natureza em si.

Admire os cristais e as pedras maravilhosas, pois elas irradiam seu próprio brilho e tem muito a ensinar mesmo sem falar, assim como é contemplar a natureza, em tudo reside a sabedoria que nos transmite a essência que flui na vida, assim como tudo que há na natureza.

Que possamos aproveitar todo o bem que temos em nossa vida, e propagá-lo, para não ser necessário reclamar deste bem que pudemos compartilhar e não fizemos, a vida é para nós o despertar da sabedoria infinita.

Vamos aproveitar a viver com simplicidade que facilita a nossa viagem na vida, amplia nossos interesses, libera a passagem que nos leva a percorrer os caminhos com nosso próprio brilho, emanando nosso jeito natural de ser irradiando nosso potencial latente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário