Obrigada

Obrigada

domingo, 22 de setembro de 2013

Dr. Fritz

Dr. Fritz

Local de Atendimento: A partir do dia 25 de outubro
Atendendo a todos a Rua Samuel das Neves, 930 - Pechincha - Jacarepaguá.

Horário:
Todas as sextas-feiras.(A partir do dia 25 de outubro)
Em virtude do grande numero de pessoas a serem tratadas, os atendimentos começarão às 14:00.

Na ausência do Dr. Rubens, solicitamos a todos que estejam em tratamento < que permaneçam com as recomendações prescritas.
Salientamos que todos devam manter seus tratamentos convencionais.

 
No ano de 1853, em Munich, na Alemanha, encarnava uma criança batizada pelo nome de Adolf Friedrick Fritz. Foi para Polônia aos quatro anos de idade, pois seu pai tinha asma e os médicos recomendavam mudar de clima. Era uma família rica em bens materiais e pobre de amor. Desde cedo foi privado da presença de sua mãe, pois desencarnou cedo, e logo depois seu pai, ficando tutelado pelos avós (clique para relacionar os fatos espirituais ocorridos nesse ano). Dr. Fritz é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo a crença religiosa, incorpora médiuns para efetuar tratamentos espirituais. Obteve fama mundial através da mediunidade de José Pedro de Freitas (José Arigó), a partir do final da década de 1950, no Brasil. Diversos médiuns em vários paises afirmam manifestar o espírito de Dr. Fritz.

Por causa de alguns desentendimentos entre os avós Adolf passou a lutar com dificuldades para estudar tendo que trabalhar desde cedo. Enquanto juntava ração, feno e alfafa numa fazenda pertencente à faculdade para poder pagar seus estudos, levava consigo os livros que versavam sobre medicina.

Mas para o jovem Adolf, que desde a infância quis ser médico isso não foi obstáculo e dedicou-se muito para acompanhar os estudos difíceis na Faculdade de Yverdun, na Suíça.

No auge da realização de seus sonhos, aos 28 anos de idade, quando faltava um mês para se formar na especialização de cirurgia foi procurado por um general que trazia nos braços sua filhinha dizendo que precisava de uma operação rápida senão ela morreria. Assim foi feito, mas, dias depois a menina começou a arder em febre e por mais que ele envidasse esforços por noites incansáveis de vigília, adormeceu, e a menina faleceu. O general o culpou do acontecido e o manteve preso em prisão subterrânea, e na solitária açoitou-o e torturo-o por longo tempo.

Na prisão o jovem Dr. Adolf permaneceu por alguns anos trazendo no coração uma mágoa e que foi por vezes amenizada pela luz do espírito de uma criança que o visitava na prisão, era a filha do general desencarnada bem como Fabiano de Cristo, seu mentor espiritual que o assistia confortando seu coração para que não conservasse os sentimentos que o desviaria de sua missão.

Um dia, como que por acaso, sua cela amanheceu aberta e ele conseguiu fugir para a Estônia, onde passou cerca de trinta anos aperfeiçoando seus estudos na área de cirurgia.

Com aproximadamente 61 anos foi recapturado e mandado para o "front" da 1ª Grande Guerra Mundial como médico cirurgião.

Sua luta foi maior daí por diante, pois com poucos recursos conseguiu fazer diversas cirurgias utilizando parafusos de tanques de guerra, transplantando os membros dos soldados feridos. E na guerra durante um atendimento a pacientes em um acampamento-hospital improvisado, sob fogo cruzado do inimigo, um soldado tombou sangrando muito, e ele, compadecido, avança com a cruz vermelha no braço, procurando socorrer o agonizante, mas naquele instante um estilhaço de explosão de granada o atingiu na face esquerda, levando para o plano espiritual aquele eminente médico em 29 de Novembro de 1918, com 65 anos de idade.

O exército alemão estava sendo derrotado, as baixas eram muito grande e no plano espiritual aqueles soldados desencarnados, mas ainda pelo choque e as carregadas vibrações do ambiente, não tinham consciência do desencarne.

No mundo espiritual, ainda em convalescença, um dos superiores lhe disse: - "Prepare-se, desça conosco à Terra, pois lá você será mais útil que aqui e a situação exige, é a guerra!". Nem mesmo havia terminado o tratamento de recuperação dos sofrimentos adquiridos pelo desencarne e já se encontrava no mesmo local, socorrendo novamente sob o fogo cruzado encarnados e desencarnados, mas agora em espírito, livre dos estilhaços.

A mágoa que trazia, bem como as lembranças da guerra fizeram com que Dr. Adolf não enxergasse nada além da dor e sofrimento à sua frente, permanecendo assim durante alguns anos no ambiente umbralino na parte escura que havia se agravado pelas guerras e discórdias no planeta. Até que um espírito amigo com seu traje de franciscano começou a fazer-lhe visitas constantes, orientando-o sempre a ter esperança e fé em Deus, e ia embora. Até que um dia Dr. Adolf inquiriu de quem se tratava, e o enfermeiro franciscano com doces palavras disse-lhe:

“Meu nome é Fabiano de Cristo seu irmão, reconhecido em Jesus”

“Eu preciso sair dessa escuridão eu quero luz, dê-me luz” – falou desesperadamente.

E Fabiano então respondeu com afabilidade e firmeza:

“Se você quer luz meu filho, então faça luz”.

E logo após entender o significado daquelas palavras, Dr. Adolf foi se preparando a fim de se livrar das trevas que trazia consigo até que foi conduzido à Casa Transitória Fabiano de Cristo, na espiritualidade onde a magoa que estava no seu coração desapareceu; dando lugar ao amor e a vontade de trabalhar no plano material, onde criaria uma casa de assistência tão bonita e caridosa quanto aquela que lhe auxiliava no plano espiritual.

Depois de passar por um longo tratamento e receber através do aprendizado as orientações, passou a trabalhar em favor do próximo.

Desde então Dr. Adolf procurou grupos de pessoas no Brasil, Terra amada de Fabiano de Cristo, para o cumprimento de sua tarefa e a construção de um Hospital Espírita com o nome de Fabiano de Cristo. Encontrou várias pessoas dedicadas ao bem e junto delas, vem desenvolvendo um trabalho bem feito com amor, compreensão e dedicação, junto aos pacientes de toda ordem.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário