Obrigada

Obrigada

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA


MANANCIAL DE LUZ
MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA EM 14.01.14
Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto


MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA EM 14.01.14

Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto




Amados filhos,


         Bem-vindos, filhos meus, a este novo patamar! A essência da quinta dimensão privilegia o momento da elevação energética vibracional, e sinaliza o nível vibratório condizente a estabelecer a ascensão gradativa de meus filhos amados nessa Nova Terra.



Esse novo estágio vos dá o direito de ascenderdes na grade de luz cristalina do Manancial de Luz, que já está ativa e aberta, indo ao encontro da elevação de meus filhos que priorizarem o novo patamar da quinta dimensão.



Amados filhos, apesar das aparências, o núcleo central de Nebadon está impulsionado diretamente todas as forças universais. Luzes gloriosas sustentam a referida grade, dando-lhe, assim, um novo e potente suporte
O planeta Terra recebe agora, diretamente, todas as luzes divinas, elevando as mentes de meus filhos amados

Nesse ínterim cósmico em que atuo como Diretor, estabeleço a deliberação desse novo momento, que agrega às buscas internas de meus filhos amados os feixes de luz, que impulsionam as elevações de consciências dentro do plano da Criação.



Formamos um só rebanho de luz e amor. Essa era grandiosa proporciona o elixir sagrado que nutre todos de graças e eleva as almas a essa plataforma sutil, que irá impulsionar e ativar diretamente a luz divina.



Contudo, filhos amados, a terceira dimensão continua com seus padrões voltados para a dualidade humana. Esse patamar, a partir de agora, irá desfazer naturalmente suas pendências, desativando improbidades, restringindo seus poderes vibracionais, assim como o deserto fica sem vida e perde a essência ativa de seus elementos.


Permiti, filhos, orientar-vos na reintegração da luz e do amor.



Ativai essa luz em vosso coração e agi com boa vontade em servi-la com bom senso, evitando envolver-vos nessa egrégora que ainda perdura na vida.       Orai e vigiai.



Subi a plataforma da luz e do amor dimensional.



O Universo está unido a cada um de vós desde que estejais unidos a ele.



Estamos todos reintegrados no Sistema Universal, pois, dentro da Unidade, formamos um só rebanho.



A ativação da luz divina favorecerá essa interconexão direta e impulsionará as diretrizes para que meus filhos busquem a verdade da alma e vivifiquem-na.


Contudo, filhos, mantende-vos ainda em guarda e vigília, porque essas vibrações estão ainda oscilantes, podendo levar meus filhos a enganos.



Sede fiéis a vós mesmos. Observai-vos internamente e sede translúcidos. A Nova Terra é a verdade interior que irá iluminar a alma, deixando-a plena e apta a viver nesse estágio sem se perder na maldade humana.


O Universo daqui vos convida a esse reduto grandioso de bênçãos e abrem seus portais para acelerar daqui todos os processos internos. Estamos priorizando a elevação imediata da alma humana.



A conquista é vossa. Uni-vos a nós, aqui. O planeta ascendeu e será considerado, no tempo oportuno, uma estrela grandiosa de luz própria, elevando junto os seus filhos. Essa escalada é infinita.


Convido cada um a buscar a luz interna. Iluminai-vos.  Cocriai na luz e no amor.



Meu apreço a cada um de vós que ora lê esta mensagem.



Estou uno a vós. O meu coração reintegra-se ao vosso.



Filho bendito, amado e querido: como vos amo!


Vinde a mim! Aqui estou a vos aclamar nessa luminosidade imensa.  



Espargi a vossa luz e reintegrai-vos nessa bendita Terra, já consolidada no caudal imenso de luz universal.



O eixo central do planeta não foi reintegrado ainda, mas a Terra está na quinta dimensão.



Sede bem-vindo à Nova Terra!



Louvemos o nosso Criador por essa imensa glória.



Assim É. Assim É. Assim É.


Eu Sou Sananda, e deixo meu apreço de amor e luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário