Obrigada

Obrigada

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um Dia na Nova Vida de Nelson Mandela

Um Dia na Nova Vida de Nelson Mandela



 

Lição #10  Janeiro 6, 2014



Mandela:  Saudações,minha nova amiga. O sol brilha plenamente esta manhã .. Obrigado, por vires visitar-me.

Nazira:  Preparo-me para a tua visita, depois espero até que te coloques ao meu lado enquanto ensinas. Hoje não vieste e, por essa razão, subi a uma dimensão mais alta para visitar-te.



Mandela:  Viveste muitas vidas nesta região do Céu. A residência do nosso Pai tem muitas mansões e escolhemos encontrar-nos a meio do caminho, para tornar agradável para ambos.


Imaginar o Céu, e realmente estar aqui,é muito diferente.  É difícil descrever como os arredores são agradáveis. A minha mãe e o meu pai regozijam-se por, finalmente, ter-me reunido a eles. Por vezes, sentamo-nos num acampamento e recordamos. A grande diferença entre os dois mundos, é que aqui só há amor, paz e alegria. Não há tristeza, zangas, apenas alegria e cooperação. 


Estamos sempre livres para fazermos o que desejamos. Alguns artistas gostam de sentar-se junto ao lago a pintar a paisagem. Outros vão para a Casa da Música, onde encontram os seus amigos músicos. 


Quando vens visitar-me a um nível destes, absorves a nossa paz, energia e amor, e léva-los para a Terra. Espalham-se como o sol nascente, e trazem a paz a todos. Os telepatas que se esvaziam de si próprios, podem trazer uma grande quantidade de amor e alegria à Terra. 

Vamos falar, durante um momento, de cooperação. As crianças brincam naturalmente juntas, mas devemos ensinar-lhes a cooperar. A cooperação é um processo ordeiro de fazer coisas semelhantes em conjunto, para o bem de todos. Quando coopero contigo, não abdico da minha vontade. Quando cooperas comigo, trabalhamos juntos, em paz e harmonia. Uma tradição do meu povo é cantar enquanto trabalhamos. 


Uma comunidade cooperativa é mais produtiva do que uma corporação de alguém, cujo objectivo principal é obter lucro. Uma cooperativa é um grupo que faz as coisas junto, para benefício mútuo. Muito em breve, os governos municipais terão a responsabilidade de ajudar uma comunidade a construir uma cooperativa para o alojamento, para a educação das crianças, para cuidar dos idosos. Chama-se umgrupo de governança. 


Em breve, as velhas maneiras serão esquecidas e irão aparecer métodos novos. Palavras como "lucro", "força de trabalho", "industrialização", "capital estrangeiro" serão esquecidas. Os pais irão colaborar a construir um parque de recreio. As mães irão ter máquinas de costura e juntas, irão ajudar as meninas a costurar. Os computadores estarão disponíveis para os jovens e para os idosos. 

O Amor, a bondade e a cooperação irão florir por todo o lado, e irão dar frutos, muito em breve.


Podes voltar à Terra e partilhar estas dádivas com todos. És abençoada.

Registado e transcrito por Nazira,
uma telepata que viveu várias vidas em África.


Estas mensagens podem ser copiadas e partilhadas, desde que indiquem os autores.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário