Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 11 de março de 2015

CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE

CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE


CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
dezembro 2013


Estamos aqui reconhecendo sua expansão contínua. Observamos o processo de contração e, em seguida, expansão da sua consciência. Isso acontece tanto em nível pessoal quanto em nível da matriz global. Estamos dedicados ao seu pleno e total despertar e capacitação.Continuamos a convidá-los a se apropriar do seu poder.

Estamos cientes das limitações imaginárias que são impostas ao coletivo continuamente. Todavia, há aqueles que, como vocês, estão passando por essas limitações reconhecendo que elas são apenas falsas crenças que foram passadas de geração em geração.

Este é um momento de grande e maravilhosa mudança naquilo que uma vez foi mistério e que agora está sendo compreendido. Quando vocês honram a sua grandeza, quando expandem os limites imaginários de quem vocês são e reconhecem o que podem criar ou evocar, vocês realmente começam a perceber que são poderosos de maneira imensurável.

Continuaremos a lembrá-los desse fato incrível quantas vezes forem necessárias, até vocês reivindicarem a sua soberania pessoal. É a partir dessa verdade que vocês começam a realmente transformar o seu mundo. Vocês sabem que isso é verdade, estamos apenas lembrando-lhes com uma suave cutucada para que se apropriem, vivam e expressem-na plenamente.

Sua realidade é constituída de vibrações energéticas.
Vocês sempre imprimem essa energia com o seu pensamento e marca emocional.

Se receberem uma crença falsa ou conduzirem uma frequência de emoções densas, vocês imprimem o campo com essas vibrações e os resultados que surgem em sua realidade não lhes agradam. Vocês sabem disso; compartilhamos isso com vocês frequentemente. É uma lei universal. A energia segue o pensamento!

É dessa maneira que vocês continuam a afirmar a sua limitação. Quanto mais se concentrarem em qualquer limitação mais essa limitação se manifesta em sua experiência. Isso é verdade para a realidade global, bem como para a sua experiência diária. Novamente, essa não é uma informação nova para vocês. Se estão lendo esta mensagem, vocês estão cientes de tudo o que vimos compartilhando.

Nós os incentivamos a reconhecer essa informação, reivindicar e utilizar essa verdade da maneira mais poderosa e impressionante possível. Comecem por apropriar-se da percepção de que estão vivendo em um campo energético de infinitas possibilidades e ilimitados potenciais.

Comecem a afirmar que vocês são pura energia e puro potencial. 
Vocês são ilimitados e infinitos.

Nós os convidamos a acessar esse conhecimento, a jogar com as possibilidades, a expandir os limites do que vocês pensam que podiam e que se manifestariam se vocês mantivessem uma vibração clara e concentrada, e a invocassem.

Vocês estão realmente fazendo isso todo dia, contudo, vocês dispensam os resultados. Vocês não os reconhecem como os resultados das suas vibrações emocionais e pensamentos, declarações e ações repetitivos. Lembrem-se, essa criação da sua realidade funciona para as questões em sua vida que são limitadas, bem como para as experiências em sua vida que são expansivas.

Vocês são criadores! Pura e simplesmente! Vocês estão oferecendo a sua frequência pessoal a cada respiração, e isso está influenciando o campo energético que vocês chamam de sua experiência de vida.

Nós estamos convidando-os a suscitar resultados incríveis, impressionantes e maravilhosos em sua vida. Vocês já fizeram isso muitas vezes, no entanto, estamos agora convidando-os a fazer isso de modo mais consistente e com mais consciência. Normalmente quando algo ocorre em sua vida, que é maravilhoso e inesperado, vocês os rotulam de milagre.

Vamos por um momento compartilhar nossa definição da palavra que vocês chamam de milagre.

Um milagre é uma resposta do campo universal da consciência para um pedido focalizado. 

Quando a sua atenção ou pedido se concentra em recursos limitados ou na carência, e isso se manifesta, vocês não chamam isso de milagre. Todavia, é o mesmo princípio.

Vamos afirmar que esse evento, que vocês chamam de milagre, seja realmente o modo como a sua vida destina-se a ser a cada momento. Como seres estelares divinos e multidimensionais, vocês estão capacitados a concentrar a sua frequência e intenção em alguma coisa que desejem, e que seja vantajoso para todos, e então permitam que isso surja. Simples!

Sejam uma força milagrosa. Sejam anfitriões e criadores de milagres. Invoquem a realidade que é a vida sustentável para si e para todos. Realmente expandam a sua capacidade aqui. Imaginem um mundo no qual a paz e o bem estar estejam disponíveis para todos.

Vocês estão aqui nesta dimensão e nesta época para transformar as energias disfuncionais e densas. Quando se concentram seguidamente nessas realidades disfuncionais e densas, vocês estão somente aumentando a sua manifestação contínua.

Parem de se concentrar naquilo que não funciona; parem de falar acerca disso, de julgar e de energizar.

Nós os convidamos a começar a reunir e reconhecer eventos e acontecimentos em sua vida que poderiam chamar de milagres. Procurem e reconheçam até a mais simples ocorrência, que pareça um pouco fora do comum, fora da caixa das limitações ou possibilidades.

Comecem também a observar quando alguma limitação surge em sua vida, talvez seja uma preocupação em que vocês se concentraram. Lembrem-se, é o mesmo princípio.

Lembramos-lhes que vocês são consciência divina na forma física.
São seres galácticos multidimensionais com capacidades e inteligência incríveis.

Larguem qualquer limitação percebida ou programada.
Façam uma mudança consciente para começar a observar onde vocês colocam o seu foco.
Vocês reclamam constantemente dos seus problemas ao falar ou pensar neles?

Que tal se vocês tirassem um tempo, colocassem esses problemas de lado, e se ocupassem em um jogo simples?

Façam um acordo com vocês mesmos para jogar ou fingir que vocês podem mudar a sua realidade. Comecem a falar da satisfação que sentem com o seu emprego, sua família e suas finanças. Reconhecemos que apenas pressionamos todos os botões de suas limitações, por assim dizer.

Pode ser mais fácil começar esse jogo de criação de milagres com aspectos menos significativos. Vocês decidem a dimensão e a importância do que querem jogar. Mas comecem a se apropriar do que é a sua experiência de vida. Se isso não os agradar, satisfazer, ou preencher, comecem a se expandir em um lugar que vá lhes permitir que a mudança se inicie.

Passo a passo, com a intenção concentrada e as vibrações emocionais correspondentes, vocês vão invocar, criar e manifestar a realidade que for mais gratificante e satisfatória. Principiem a acolher em sua vida cada vez mais dessas experiências que vocês chamam de milagres.

É uma mudança sutil, ainda que poderosa, da utilização das suas energias focalizadas. Lembrem-se, o universo, a sua realidade, o campo quântico sempre vão coincidir com o que vocês estiverem enviando. É também o seu nível de permissão que acelera ou retarda isso.

Façam uma lista dos seus desejos; concentrem-se em sentir a natureza disso em sua vida. Vejam, sintam, sejam gratos pelo seu aparecimento; celebrem com gratidão esse desejo concentrado entrando em sua vida da maneira mais surpreendente e sincrônica possível.

Além disso, estejam preparados para reconhecer a si mesmos, à medida que se apropriam de sua capacidade, ao reivindicar e utilizar essa lei universal da criação de milagres.

Estamos honrados em compartilhar essas palavras com vocês. Nós nos deleitamos com a sua consciência expandida e com a sua capacidade de transformar verdadeiramente a sua realidade. Sabemos que vocês vão expandir essa capacidade para criar esses milagres em uma arena maior de eventos globais.

Vocês vão se reunir com muitos outros que conhecem essa verdade e utilizam essas intenções focalizadas e vibrações emocionais para transformar o seu mundo.

Estamos aqui para celebrar o seu sucesso e apoiá-los em seu desejado bem para todos à medida que vocês defendem e promovem ações de vida sustentável.

Saibam que vocês são vistos e reconhecidos.

A ‘equipe’

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/classifique-o-como-um-milagre.html
Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
©2013 Peggy Black Todos Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam esta nota de copyright e endereço digital: www.morningmessages.com. GRÁTIS 88 mensagens disponíveis.

LUZ!
STELA


Comentarios:

Comentario por marta mabel claure 
ADELA SOTO ALVAREZ "BAJO OTRO CIELO"

Comentario por Noa-Rosa Castillo Solá



Comentario por Daisy Naquira 




Comentario por ♥amada♥ (hija del viento)



Comentario por Julieta Herrera Ramirez



Nenhum comentário:

Postar um comentário