Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mensagem do Arcanjo Miguel: Filosofia Espiritual para a Humanidade em Evolução - Maio 2015



Canalizado por Ronna Herman 
Maio, 2015


Amados mestres, muitos de vocês se sentem como se estivessem na reta final de uma corrida longa e difícil, e que a sua energia e o seu entusiasmo estivessem amainando. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência terrena, e as coisas que costumavam deixá-los eufóricos parecem um tanto embotadas e sem brilho. É devido ao fato de vocês estarem deslocando-se para dentro e para fora de duas realidades amplamente diferentes ou de várias dimensões ao mesmo tempo. Ademais, os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando ajustar-se e atingir a mesma situação   dos muitos aspectos do seu Eu Superior, que vocês estão integrando em uma base acelerada e regular. Isso coloca muito estresse e pressão em seu recipiente terreno.

Um grande número de pessoas se preparou e está-se preparando para dar um salto quântico para uma consciência de quinta dimensão, em que o seu Estado de Ser do velho mundo está desaparecendo muito mais rápido do que vocês conseguem integrar as energias/vibrações e conceitos refinados da sua nova existência de frequência superior. Conforme se tornam mais conscientes do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Queiram acreditar quando dizemos: “O alívio está prestes a acontecer”. Um de nossos maiores desejos é ajudá-los no processo de modo que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça.

Ao longo desses muitos anos, muitas das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram concentrados na transmutação de padrões da energia antiga e negativa, e também na expansão e refinamento da sua consciência. Esse processo se faz necessário a fim de abrir espaço para a infiltração e a integração das células rarefeitas da Luz do Criador – os novos e poderosos Raios da Expressão Individualizada, de frequência superior, que estão irradiando-se dos reinos rarefeitos do Criador Supremo. Nós lhes oferecemos uma diversidade de verdades superiores para ajudá-los no processo evolutivo, que está agora em pleno vigor, durante esses tempos sem precedentes. Alguns desses ensinamentos avançados foram concedidos anteriormente, mas são importantes o suficiente para serem repetidos. Sugerimos que vocês concentrem-se em um ou dois conceitos, a cada dia, para que possam impregná-los firmemente em sua consciência, até que se tornem parte da sua nova FILOSOFIA ESPIRITUAL DA AUTOMESTRIA.

. Vocês estão aprendendo a viver em um estado de consciência ascendida à medida que gradativamente reúnem-se com as facetas remanescentes do seu Eu Anímico de quarta dimensão superior. Vocês estão saindo de um estado de transformar-se para um ESTADO DE SER, o que significa que vocês estão aprendendo a viver no momento do AGORA do seu “Poder Divino”. Conforme vocês desenvolverem a visão clara e a intenção pura, a névoa da ilusão não mais os afetará. Vocês estão começando a moldar e criar as suas maiores visões e desejos a partir do armazém dos Pensamentos-Sementes Divinos do potencial não manifestado, enquanto vocês, lentamente, refinam as suas capacidades cocriativas. Vocês estão, aos poucos, evoluindo para um unificado e radiante SER ESPIRITUAL NA FORMA HUMANA – uma PESONALIDADE ANÍMICA.

. A automestria é um processo sem fim à medida que vocês aprendem a integrar cada vez mais as virtudes, qualidades e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Requer vigilância e prática constantes; todavia, as recompensas são imensuráveis.

. Chegou a hora de lembrar-se do motivo por que estão na Terra. Lembrem-se, vocês são uma extensão ou faceta de nosso Deus Pai/Mãe, que, por sua vez, são facetas maiores do Criador Supremo. Acolham a euforia da sua nova realidade à medida que criam uma harmonia cada vez maior em seu mundo pessoal. Empenhem-se em tirar plena vantagem da sua realidade recém-harmonizada e elevada – saboreiem todas as sensações e experiências gratificantes que o planeta Terra tem para oferecer, enquanto também usufruem da beleza, maravilha e magia dos reinos superiores.

* A luz, o som e as cores são modalidades de cura, e são ferramentas necessárias para ajudá-los a expandir a consciência e a refinar a sua realidade pessoal. Um estudante concentrado na espiritualidade/iniciado no Caminho para a consciência superior precisa aprender a utilizar algumas das principais ferramentas da Automestria, porque elas fazem parte da sua Divindade e do seu direito de nascimento. Entoar e aprender a utilizar sons e mantras sagrados irão ajudá-los a corrigir muitos dos sintomas aflitivos ou doenças que estão experimentando atualmente, porque isso os ajudará a, progressivamente, transformar os seus corpos etérico, emocional e mental em um estado de ser mais harmônico.

* Cada um de vocês possui a capacidade de contribuir com algo pessoal e único para o Projeto Divino, que foi concebido para o futuro da humanidade e da Terra. Vocês receberam uma dádiva extraordinária de nosso Deus Pai/Mãe – o privilégio divino de participar na criação do seu próprio destino. Cada um de vocês possui o potencial de se tornar um mortal glorificado. Vocês estão se transformando em mortais infundidos pelo Espírito, o que lhes garante o status de imortal sempre em expansão. Vocês são multifacetados e têm a consciência em muitos níveis, mais do que conseguem compreender neste momento. Vocês são uma Alma Imortal com uma mente e um corpo mortais. Vocês estão em um processo de expansão anímica, em que estão obtendo a capacidade de integrar infusões de Luz de frequência cada vez mais elevada.

* Existe um tempo cósmico que é fluido e maleável, e existe um tempo mortal, que é linear, estruturado e orientado para eventos. Vocês estão aprendendo a viver como Mortais Espirituais, que podem acessar a fluidez e a magnificência do Cosmos. Há escolas de Filosofia Cósmica em que vocês estudaram e que poderão conectar-se, mais uma vez, à medida que obtiverem a capacidade de percorrer os reinos superiores da expressão.

* Existem Guardiães do Destino para orientá-los e mostrar-lhes o caminho. Solicitem a sua ajuda e eles tornar-se-ão servos devotados. Os Seres de Luz representam muitos pontos de vista diferenciados, e eles tiveram muitas experiências pessoais diversificadas, apenas como os mortais têm.

* A verdadeira espiritualidade não exige rituais particulares ou crenças rígidas; trata-se de um modo de viver a sua verdade mais elevada com devoção sincera. Vocês estão em busca de uma combinação da sua mais elevada filosofia intelectual, emocional e espiritual de vida.

* Vocês são uma Centelha do Divino, e devem honrar e colocar elevado valor em si mesmos e nos demais. Vocês desonram o nosso Deus Pai/Mãe quando não o fazem. Vocês devem sempre buscar a liberdade e a verdade para si mesmos e também para os outros.

* Como saberão quando passaram para um Estado de Graça? Vocês saberão quando as outras pessoas refletirem a beleza da sua Alma de volta para vocês. Vocês saberão quando a sua abundância começar a fluir. Vocês saberão quando o seu coração expandir-se com o amor por toda a Criação, e quando a Canção da Alma reverberar por todo o seu Ser, para o mundo e para os reinos superiores. Vocês saberão quando não conseguirem ficar calados e forem compelidos a compartilhar suas experiências alegres com qualquer um que esteja disposto a ouvir. E, vocês saberão quando for adequado permanecer uma testemunha silenciosa.

* Meditem dia e noite, melhor ainda, transformem-se em uma meditação viva de modo que em cada momento desperto vocês estejam concentrados no propósito mais elevado para todos. Então, reúnam o seu amor e poder para criar os meridianos de Luz e de energia focada para que a sua força circule por todo o seu veículo físico, e em seguida irradie-se a partir do centro do seu Poder Solar: para cima, nos céus; para fora, a toda a humanidade; e para baixo, ao centro da sua Mãe Terra.

* Vocês devem assumir a perspectiva sublime dos mestres: de modo calmo, suave, amoroso, estando de prontidão, observando, ajudando quando possível, mas permitindo, não julgando, porque vocês sabem que tudo o que acontece é por um motivo, e tudo o que ocorre possui um propósito superior.

* Disseminem a sua Luz e presença amorosas por toda a parte possível, queridos. Aconselhem os que são conduzidos até vocês. Pelas suas ações serão conhecidos, e aqueles que tenham necessidade de sua Luz e sabedoria serão atraídos a vocês.

Nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário em que uma Faceta de Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da Alma. Aí está a Essência da Vida, onde o verdadeiro Amor reside e onde a sua consciência do infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência Subuniversal. Essas Centelhas da Divindade são poderosos ÁTOMOS-SEMENTES DO FOGO BRANCO DIVINO – prismas cristalinos etéricos de Luz refratada, chamados RAIOS – que continuamente irradiam a Vida/Essência do Amor de nosso Deus Pai/Mãe por todo este Subuniverso.

A fim de manifestar os seus sonhos, suas visões e criar o seu paraíso pessoal, vocês precisam estar sempre alertas e se esforçar para entrar em sintonia com os sussurros da sua Alma e do seu Eu Superior. Realiza-se isso ao conectar-se com as frequências da sua Superalma/Eu Superior, e conscientizar-se do seu potencial maior. A automestria é o poder de controlar a sua vida e o seu destino, e a sabedoria para utilizar isso para o bem mais elevado de todos. À medida que assim fizerem, é de vital importância que permaneçam firmemente ancorados e equilibrados dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto funcionam na realidade da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês devem também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão superior, conforme se empenham em acostumar-se ao plano mental do ambiente da quinta dimensão inferior.

A transformação para a Automestria, bem como o processo de Ascensão, serão muito acelerados uma vez que vocês tenham expandido a sua Linha da Vida da Luz Divina pessoal – um tubo de Luz etérica – que é a conexão primordial com o seu Átomo-Semente Divino/Presença EU SOU. Vocês também estão no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte Arco-Íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Ao longo das muitas eras, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um pequeno fio, que foi denominado de “CORDÃO DE PRATA”, pelos antigos.

Cada um de vocês possui uma esfera brilhante ao redor da sua forma física, que é produzida pelos padrões vibracionais em seu Campo Áurico e de sua Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chacras corpóreos ao equilíbrio, o que irá facilitar a purificação, o refinamento e o equilíbrio do Corpo Etérico/Campo Áurico. Uma parte importante do objetivo da Ascensão é concentrar-se no processo de retornar o Corpo Etérico e Campo Áurico ao Projeto Divino original, que é o modelo humano da sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema corporal múltiplo, físico, mental, emocional e etérico, que foi criado pelos seus pensamentos, ações e obras durante suas muitas existências através das eras.

Queridos corações, pedimos-lhes para que se cuidem, prestem atenção, como nunca antes, ao seu recipiente físico e aos sinais e mensagens que o seu sábio corpo Elemental projeta sobre vocês. Como irão usufruir o belo mundo de amor, alegria e abundância que vocês estão criando, se os seus preciosos veículos físicos não forem vibrantes e saudáveis?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, meus corajosos, e permitam-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe emane sobre vocês e os preencha com a Luz da Vida Eterna. Saibam que estamos sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.



Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Brito - (Email: adavai@me.com

http://eradourada2012.blogspot.com.br/2015/05/mensagem-do-arcanjo-miguel-filosofia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/dMWFS+(Era+Dourada)


Canalizado por Ronna Herman
Mayo de 2015


Amados maestros, muchos de ustedes se sienten como si estuvieran en la recta final de una carrera larga y difícil, y que su energía y su entusiasmo fueron amainando. Ustedes se están volviendo cada vez más desencantado con el glamour de su existencia terrena, y las cosas que solían dejarlos eufórico parece un tanto aburrido y mediocre. Esto se debe al hecho de que usted se está moviendo dentro y fuera de dos situaciones muy diferentes o múltiples dimensiones al mismo tiempo. Por otra parte, sus sistemas de cuatro cuerpos inferiores (físico, mental, emocional y etérico) están tratando de establecer y alcanzar la misma situación de muchos aspectos de su ser superior, está integrando en forma acelerada y regular. Esto pone una gran cantidad de estrés y la presión en tu tierra contenedor.

Un gran número de personas preparadas y se prepara para dar un salto cuántico a una quinta dimensión de la conciencia en su estado de ser viejo mundo está desapareciendo mucho más rápido que puede integrar las energías / vibraciones y conceptos refinado su nueva existencia de una frecuencia más alta. A medida que se vuelven más conscientes de lo que está pasando, usted no será tan estresado y confundido. Quieren creer que cuando decimos: "El relieve está a punto de suceder." Uno de nuestros más grandes deseos es para ayudarles en el proceso para que la transición se puede realizar con facilidad y gracia.

Durante todos estos años, gran parte de la información, las meditaciones y ejercicios que les dieron se concentraron en la transmutación de patrones de energía viejos y negativos, así como la ampliación y perfeccionamiento de su conciencia. Este proceso es necesario para hacer espacio para la infiltración y la integración de las células enrarecidos de Luz del Creador - los nuevos y poderosos rayos de expresión individualizada, mayor frecuencia, que se emite de los reinos enrarecidos del Supremo Creador. Le ofrecemos una variedad de verdades superiores para ayudarles en el proceso evolutivo, que ahora está en plena vigencia en estos tiempos sin precedentes. Algunas de estas enseñanzas avanzadas se concedieron antes, pero son lo suficientemente importantes para ser repetido. Sugerimos que usted se concentra en uno o dos conceptos, cada día, para que puedan impregnar firmemente en su conciencia hasta que se vuelven parte de su nueva filosofía espiritual de la auto-maestría.

. Usted está aprendiendo a vivir en un estado de conciencia ascendido reunirá gradualmente con las facetas restantes de su dimensión cuarto mayor Anímic. Usted está saliendo de un estado de convertirse en un estado de ser, lo que significa que usted está aprendiendo a vivir en el AHORA momento de su "poder divino". A medida que desarrolla una visión clara y pura intención, la niebla de la ilusión ya no les afecta. Están empezando a moldear y crear sus grandes visiones y deseos de los almacenes del Divinos Pensamientos semillas potencial no manifestado, a medida que lentamente refinar sus capacidades cocriativas. Estamos evolucionando poco a poco en un ser espiritual radiante unificado EN FORMA HUMANA - UN ALMA PESONALIDADE.

. El autodominio es un proceso que nunca termina a medida que aprende a integrar cada vez más virtudes, cualidades y atributos de nuestro Padre / Madre Dios. Se requiere una vigilancia constante y la práctica; Sin embargo, las recompensas son inconmensurables.

. Es el momento de recordar la razón por la que están en la Tierra. Recuerde, usted es una extensión o aspecto de nuestro Padre / Madre Dios, el cual, a su vez, son las facetas más grandes del Supremo Creador. Abraza la emoción de su nueva realidad a medida que crea una cada vez mayor armonía en su mundo personal. Esforzarse por sacar el máximo provecho de su realidad y recientemente armonizado alta - saborear cada sensación y experiencias gratificantes que el planeta Tierra tiene para ofrecer, al mismo tiempo disfrutar de la belleza, la maravilla y la magia de los reinos superiores.

* Una luz, el sonido y los colores son modalidades de sanación, y son herramientas para ayudar a expandir la conciencia y refinar su realidad personal. Un estudiante concentrado en la espiritualidad / comenzó en el Camino hacia la conciencia superior debe aprender a utilizar algunas de las principales herramientas de dominio de sí, porque son parte de su divinidad y su derecho de nacimiento. Cantar y aprender a usar los sonidos y mantras sagrados les ayudará a corregir muchos de los síntomas angustiantes o enfermedades que actualmente están experimentando, porque les ayudará gradualmente transformar sus cuerpos etérico, emocional y mental en un estado de ser más armonioso .

* Cada uno de ustedes tiene la capacidad de aportar algo personal y único a la Plantilla Divina, que está diseñado para el futuro de la humanidad y la Tierra. Has recibido un don extraordinario de nuestro Padre / Madre Dios - el privilegio divino de participar en la creación de su propio destino. Cada uno de ustedes tiene el potencial de convertirse en un mortal glorificado. Usted está convirtiendo en mortal infundido por el Espíritu, que les da el estado inmortal en constante expansión. Usted es multifacético y tienen conciencia en muchos niveles, más de lo que pueden entender en este momento. Eres un alma inmortal con una mente y un cuerpo mortal. Usted está en un proceso de expansión del alma, que están recibiendo la capacidad de integrar las infusiones de luz de frecuencia cada vez mayor.

* Hay un tiempo cósmico que es fluido y maleable, y hay un tiempo mortal que es lineal, estructurada y orientada a eventos. Están aprendiendo a vivir como los mortales espirituales que pueden acceder a la fluidez y la magnificencia de los Cosmos. Hay Cósmico Filosofía de escuelas donde se estudió y que puede conectarse a, una vez más, como se obtiene la capacidad de ir a los reinos superiores de expresión.

* Hay Guardianes del Destino para guiarlos y mostrarles el camino. Solicite su ayuda y se convertirán en servidores dedicados. Los Seres de Luz representar muchos puntos de vista diferentes, y tenían muchas experiencias personales diversas, al igual que los mortales tienen.

* La verdadera espiritualidad no exige rituales particulares o creencias rígidas; es una manera de vivir su verdad más elevada con devoción sincera. ¿Está buscando una combinación de su más alta filosofía intelectual, la vida emocional y espiritual.

* Usted es una chispa de lo Divino, y debe honrar y poner un alto valor en sí mismos y en los demás. Deshonras a nuestro Padre / Madre Dios cuando no lo hacen. Usted siempre debe buscar la libertad y la verdad por sí mismos y para los demás.

* ¿Cómo sabrá cuando se pasa a un estado de gracia? Usted sabrá cuando otros reflejan la belleza de tu alma volver a usted. Usted sabrá cuando su abundancia empieza a fluir. Usted sabrá cuando su corazón expandirse con el amor para toda la creación, y cuando el canto del alma sentirán en todo tu ser, con el mundo y con los reinos superiores. Usted sabrá cuando no pueden permanecer en silencio y se ven obligados a compartir sus experiencias alegres con nadie que lo escuche. Y usted sabrá cuándo es apropiado para seguir siendo un testigo silencioso.

* Meditar día y noche, mejor aún, convertirse en una meditación de estar para que cada momento que se centran en el más alto propósito para todos. Así, reúna a su amor y poder para crear los meridianos de la luz y la energía enfocada de manera que su fuerza circule a través de su cuerpo físico, y luego irradian hacia fuera del centro de la energía solar: arriba, en cielos; a toda la humanidad; y abajo del centro de su Madre Tierra.

* Usted debe tomar la perspectiva sublime de los maestros: calma, apacible manera, cariñosa, con disposición, observando, ayudando en lo posible, pero permitiendo, no juzgar, porque sabes que todo lo que sucede es por una razón, y todo que disponga de un propósito más elevado.

* Difundir su luz y presencia amorosa para todos los posibles en parte queridos. Asesorar a los que son impulsados ​​a usted. Para sus acciones se conoce, y los que tienen necesidad de su Luz y sabiduría se sentirán atraídos por ti.

Nunca olvide, usted es eterno e inmortal. Su cuerpo físico es un templo temporal en el que una faceta de Dios mora. El Sagrado Corazón es el templo del alma. No es la Esencia de la Vida, donde reside el verdadero amor, y donde comienza su conciencia infinita. La Célula del Núcleo Diamante de Dios en el Sagrado Corazón contiene los Doce Rayos de la Conciencia Divina para esta experiencia Subuniversal. Estas chispas de la Divinidad son poderosos ÁTOMOS-Fuego Divino BLANCO SEMILLAS - prismas de cristal etérico de luz refractada llamados Rayos - que irradian continuamente Vida / Esencia de Amor de nuestro Padre / Madre Dios en todo este Subuniverso.

Con el fin de manifestar sus sueños, sus visiones y crear su propio paraíso personal, siempre hay que estar alerta y tratar de sintonizar con los susurros de su alma y su ser superior. Se lleva a cabo cuando se conecta a las frecuencias de su Alma Superior / Ser Superior, y tomar conciencia de su mayor potencial. El autodominio es el poder de controlar su vida y su destino, y la sabiduría para usarlo para el mayor bien de todos. Mientras lo hace, es de vital importancia para permanecer firmemente a tierra y equilibrado dentro del alcance aceptable de dualidad, mientras que el trabajo sobre la realidad de la tercera dimensión y la cuarta más baja. También debe esforzarse por establecer la armonía y la serenidad emocional en el mundo ilusorio de cuarta dimensión superior como se esforzará para acostumbrarse al plano mental de la configuración de dimensión quinta más baja.

La transformación de dominio de sí, así como el proceso de Ascensión, serán muy acelerada una vez que haya ampliado su Luz Divina personal de la Línea de Vida - un tubo de luz etérea - que es la conexión principal de su semilla divina átomo / Presencia YO SOY. También está en el proceso de reconexión con el río de la vida, a través de Antakarana personal (Puente del Arco Iris de la Luz), que contiene la esencia del Creador llamada Partículas Diamantinas de Luz del Creador. A lo largo de los muchos siglos, la humanidad ha reducido la conexión con el Río de la Vida / Luz de modo que, en la mayoría de la gente, se hizo solamente un pequeño cable, que fue llamado "cordón de plata" por los antiguos.

Cada uno de ustedes tiene una esfera brillante alrededor de su forma física, que es producida por los patrones vibratorios en su campo áurico y su canto del alma. Ascensión significa lo que el sistema total de chakra del cuerpo de la balanza, lo que facilitará la purificación, el refinamiento y el equilibrio del cuerpo etéreo / Auric campo. Una parte importante de la meta de la Ascensión es centrarse en el proceso de devolver el cuerpo etéreo y el campo áurico del Plan Divino original, que es el modelo humano de su forma corporal original llamada la Luz Cuerpo Adán / Eva Kadmon. Los miramos a través de las bandas de color en el sistema del cuerpo múltiple, físico, mental, emocional y etérico, que fue creada por sus pensamientos, acciones y hechos durante sus muchas vidas a través de las edades.

Queridos corazones, les piden que cuidar, prestar atención, como nunca antes, a su vehículo físico y los signos y mensajes de sus proyectos elementales del cuerpo sabio sobre ti. ¿Cómo va a disfrutar del hermoso mundo de amor, alegría y abundancia que está creando si sus vehículos físicos preciosas no son vibrantes y saludable?

Por favor, únase a nosotros en su Pirámide de Luz, mi valiente, y nos ayudará a pasar por el proceso con facilidad, gracia y alegría. Que el resplandor de nuestro Padre / Madre Dios emana sobre vosotros, y llenarlo con la Luz de la Vida Eterna. Sepan que siempre estamos cerca para guiarlos y protegerlos.

YO SOY el Arcángel Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário