Obrigada

Obrigada

terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Amor faz milagres, o Amor é Poder, o Amor transforma.

O Amor faz milagres, o Amor é Poder, 
o Amor transforma.


As bênçãos do Céu chovem sobre toda a humanidade, espalhando paz, harmonia, amor, prosperidade e abundância.
Toda essa fartura e alegria estão neste momento ao redor de vocês, bastando apenas que despertem para elas.
Muitos mestres e mensageiros repetem com frequência que as Riquezas dos Céus são suas, e isto é a mais pura verdade.
Todo o Universo é Amor.
A riqueza é um sentimento do Amor.
A paz é o estado de espírito do Amor.
A abundância é um reflexo do Amor.
A prosperidade é o materialização do Amor.
Deus é Amor.
Você como Filho legítimo do Criador, é feito do mais puro Amor.
E o Amor não está ao vosso lado, e sim, dentro do coração de cada um de vocês.
O Amor é o Caminho, a Verdade e a Vida. 
Sem o Amor, nada pode existir, senão a ilusão.
Meus Filhos, reflitam sobre o Amor, sobre o que ele representa em vossas vidas! 
Onde vocês podem servir através do Amor.
Lembre-se de Pedro, em Jerusalém, quando um paralítico pediu-lhe uma esmola, e ele não tinha sequer uma moeda para ajudar. Mesmo assim Pedro disse ao paralítico, “Nada tenho, mas o que tenho, eu vos dou” e deu um amoroso abraço no paralítico. O Amor faz milagres, o Amor é Poder, o Amor transforma. Nada resiste ao Amor. E o paralítico curou-se, apenas com um sincero abraço, de Amor.
Entreguem seus coração ao Amor! Deixem o Amor realizar milagres em vossas vidas. Entreguem-se de olhos fechados ao Amor. E então, o Amor cuidará de vocês, com todo Amor.
Deus seja Louvado!
Eu sou Metatron, e despeço-me com um grande abraço de Amor por vocês.
Metatron
canal: Adriano Pereira

http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A1505058&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário