Obrigada

Obrigada

domingo, 3 de março de 2024

H0meopatia na Prevenção da Dengue.

 

H0meopatia na Prevenção da Dengue.

Eupatorium Perfoliatum 6CH – 30ml

Auxiliar no alívio dos sintomas da gripe e resfriados.



PRINCIPAL OBJETIVO

Dores musculares e nos ossos, prostração generalizada, febre, náuseas, cefaleia, coriza e dores nos globos oculares como nas síndromes gripais e da dengue.


POSOLOGIA

Tomar 6 gotas 1 x ao dia.


DESENVOLVIMENTO E COMPOSIÇÃO

Medicamento Homeopático para auxiliar nos sintomas de febre acompanhada de sensação de dores nos ossos do tipo quebradura, prostração generalizada, náuseas, cefaléia e/ou dores nos globos oculares como nas síndromes gripais e de dengue.

COMPOSIÇÃO

Eupatorium perfoliatum 6 CH ; Álcool 5% qsp. 30 ml


EM MÉDIA EM QUANTO TEMPO POSSO VER RESULTADOS?

Medicamentos Homeopáticos levam mais tempo para fazer efeito comparando com outros medicamentos, cerda que 15 a 20 dias. Pois trabalham de maneira diferente, fazendo com que seu organismo estimule o processo de cura e equilíbrio.


Na prevenção da Dengue levando-se em conta que estamos vivenciando uma Epidemia no Brasil (Março de 2024), podemos usar essa Homeopatia pelo período de 15 dias. Acrescentar ¨6 gotas diariamente em um pouco de água. 

OBS: No entanto a diluição em Álcool contra indico para pessoas que em algum momento da vida foram dependente do álcool. 

Assim como homeopatia em glóbulos é contra indicado para os Diabéticos. 

As postagens no Blog. Maria Lopes e a Homeopatia Metafísica são para que o público em geral tomem conhecimento que existe a Ciência da Cura e que somos contra a  auto medicação. 

Atualmente o SUS "Serviço Único de Saúde" e Postos de Saúde existe atendimento em Homoepatia.

Caso deseje recorrer ao Euphatorium procure orientação de um Profissional Qualificado e credenciado,

Maria Lopes de Andrade.Maria Lopes, Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ, Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v). Registro De Terapeuta Holístico E Integrativo. Nº do RTC 104193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário