Obrigada

Obrigada

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MANANCIAL DE LUZ



MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA 27.11.13

Canalização de Mara Furtado

Amados Filhos,      

       Na iminência de um novo tempo, ressurge a Nova Terra, condutora das energias vibracionais, ascendendo na Luz da verdade.      

Eis que surge o símbolo da luz evidenciada, o Cavalo Branco, em seu potencial de luz, abrangendo a Terra inteira, acelerando os códigos genéticos e o DNA nas células dos filhos amados. 

Revelo um pouco mais abrindo esse tratado de orientações.

Encontra-se acesa a chama da ascensão, provinda das vossas incessantes buscas. Determino a conquista da chave maior, que permitirá a ativação da consagrada luz divina a todo filho que alcançar tal mérito. O marco maior de tudo é a ascensão à luz. 

Com a abertura de mais um portal dimensional, apresento o presente comunicado para melhor favorecer a integração desse espaço cósmico universal.  

Amado filho, chega à Terra a diamantina luz divina nessa esfera dourada, que proporciona um caudal imenso de bênçãos e multifacetadas luzes divinas caem sobre todos, impulsionando a nova era que passa a vigorar nesse universo.

Bendita seja essa era consagrada na luz universal!

São momentos grandiosos que chegam, abrindo daqui os portais iniciáticos, propulsores da elevação da alma, cumprindo assim a minha sagrada promessa à nova Terra, ao novo mundo.

Nesse espaço dimensional, ressurge agora o chamado interno de muitos filhos que estão ouvindo o apelo da sua alma, e o mérito será de todos que ousaram e hoje se encontram prontos para resgatar a herança cósmica. 

As luzes desse universo descem em feixes multicoloridos, elevando a alma de meus filhos. É chegada a hora em que tenho que reafirmar o mérito desse concerto de sons e cores inebriantes dentro de um novo ciclo.             

Amados, a estimativa de abarcarmos um elevado número de filhos é grandiosa, por isso, clamo pela elevação das consciências em todos os cantos desse território sagrado. A nova Terra se aproxima, abrindo o poder de cocriação nesta esfera de quinta essência.

O plano permitido por Meu Pai se estabelece agora sobre o planeta, selando o término da terceira dimensão e consagrando meus filhos a viverem nesse grandioso universo em uníssono às Leis da Criação. 

Com glória e êxito, saudamos essa conquista da vitória da Luz na Terra. Bem-vindo, filho, a reintegração se iniciou e irá se graduando e se efetivando nos portais internos nesse espaço dimensional.

A geração vindoura e todos que conquistaram a vivência na quinta dimensão recebem nesse mês o sustentáculo para essa primorosa abertura, conforme os excelsos planos de Meu Pai. 

Meus amados, chegou-se ao ponto máximo da maldade humana. Em pouco tempo reverteremos toda esta desestrutura planetária.

Fechou-se o cerco na Terra! Os filhos insensatos retirar-se-ão um a um. 

A quinta dimensão agora se separa e haverá a suspensão daqueles filhos renitentes, cujas escolhas já se fizeram nos planos internos, ante a própria Lei Universal. Com isso, suas buscas poderão ser aceitas, desde que tenham luz e amor em seus corações e os vivifiquem. 

Benditos sejam todos vós que ousaram e conquistaram essa luz interna. A manifestação virá na essência pura e cristalina de vosso corpo de luz.

Parabenizo a cada um de vós! Uni-vos e reintegrai-vos à nova Terra, ungindo meus filhos amados. 

A conquista é vossa. Daqui da Central do Universo, delibero a entrada definitiva de meus filhos nessa nova Terra de quinta grandeza. Que sejam consagrados nesse elo universal. 

Eu Sou o portador da chave. 

Consagro-vos nesse momento. 

Sede luz e amor! Bem vindo, filho amado!      

Eu Sou Sananda, sempre a vosso dispor.

TEMPLO DO SOL

www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário